20 de jan. de 2013

Covers por famosos.

Acho simplesmente genial quando uma banda ou cantor (a) faz cover de alguma música. Primeiro porque isso faz a gente se identificar mais ainda com o artista, pois ele ou ela fazer um cover significa que eles são tão fissurados pelo mundo da música em geral, quanto nós, que somos apenas fãs. E segundo porque os covers ficam tão bons que às vezes ficam melhores que as músicas originais. Por isso separei alguns dos meus covers feitos por artistas, preferidos. Espero que gostem:

1. How you remind me - Nickelback (cover by Avril Lavigne): essa música é uma das minhas preferidas na vida, e a versão da Avril ficou ainda melhor, porque não ficou um cover karaoke, ela mudou a música, fez ela ficar mais lenta, com a base do piano, ficou simplesmente incrível. Será que o noivo dela aprovou? hehe. 

2. You give love a bad name - Bon Jovi (cover by Demi Lovato): eu amo Bon Jovi, e amo a Demi! Ela já fez esse cover faz um tempinho e infelizmente não chegou a gravá-lo. Essa versão da música ficou praticamente igual a versão original, mas, apesar da voz de Jon Bon Jovi ser incrível, a música ficou muito legal cantada por uma voz feminina. Dá uma olhada
  

3. Young Folks - Peter Bjorn and John (cover by The Kooks): Eu já era apaixonada por essa música desde que vi o filme High School band e fiquei escutando a trilha sonora por dias! Hehe. Quando comecei a gostar de The Kooks, essa foi uma das primeiras músicas que eu ouvi, e sinceramente, prefiro a versão da The Kooks do que a original. E vocês?



4. Drops of Jupiter - Train (cover by Taylor Swift): Simplesmente viciante! A versão do Train é demais também, então eu sinceramente não sei qual escolher. Mas sem dúvida alguma esse é um dos meus covers preferidos. 

5. Hold it against me - Britney Spears (cover by Allstar Weekend): início de 2011, quando eu conheci a banda ASW, eles estavam em turnê com a Selena Gomez e sempre tocavam essa música nos shows. Vou colocar aqui a versão acústica do cover que Zach canta e Nathan (que infelizmente deixou a banda em Setembro de 2011) toca o violão, pra vocês poderem ouvir melhor. 



6. Cry me a river - Justin Timberlake (cover by Selena Gomez): esse é novinho, aconteceu um evento da Unicef ontem a noite, e a Selena foi lá cantar algumas músicas e fez esse cover. Antes da música ela diz "essa música fala por mim", ihhh. 

Por hoje é só, pessoal! E vocês? Tem algum cover feito por algum artista que vocês gostaram? Comentem. Beeeeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário