PERFIL

Eu diria pra você não perder o seu tempo, não ler porque me descrever é uma coisa praticamente impossível, mas eu vou tentar. 

Meu nome completo é Alessandra Madureira Delgobo, nasci no dia 01 de abril de 1996, em Ponta Grossa, Paraná. Era filha única até meus 09 anos de idade, quando meus pais resolveram me dar uma irmã. 


Bom, eu sempre fui uma criança muito quieta, brincava com as minhas bonecas e nunca fazia bagunça em casa, acho que é por isso que eu prefiro o silêncio, na maioria das vezes. Eu sempre fui um pouco cheinha e isso fez com que eu me tornasse complexada com o meu corpo. Sou apaixonada por livros e pelo cheiro deles.

Penso em fazer Faculdade de Moda assim que terminar o ensino médio e um curso de teatro. Desde pequena falo aos meus pais que vou sair dessa cidade, morar fora. É uma espécie de objetivo de vida. Pretendo conhecer o resto do Brasil e o mundo inteiro, começando por Paris, Londres e NY.


Nunca uso algo que eu não goste ou não queira só porque os outros acham bonito ou porque todo mundo está usando. Sou louca por sapatos e maquiagens e acho que nunca tenho roupa quando vou sair.

Não gosto de acordar cedo, mas é preciso. Minha cor preferida é preto, ou branco, talvez rosa. Tenho uma mania louca de querer mudar, sempre. Um exemplo? Mudo meu quarto pelo menos duas vezes ao ano. 

São raras as pessoas que conseguem me compreender e eu não me importo. Não gosto de ser igual à todo mundo. Prefiro tudo que é diferente. Ser diferente é bom, é ótimo. 

Sobre o Blog



Criei o blog no começo do ano, mas somente no dia 24 de setembro eu criei coragem para postar aqui. Sempre pensei que eu precisava de um espaço para postar coisas que eu gostava e me identificava mesmo que ninguém lesse. 

Então, aqui eu passo um pouquinho da minha visão sobre várias coisas, como moda, beleza, música, filmes e seriados, escrevo alguns textos e também tentarei ao máximo trazer alguns assuntos mais sérios aqui.

E principalmente, eu vou falar sobre sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário